top of page

Física Quântica e Você


(PARTE 1) Ao estudar alguns livros sobre a física quântica, me vi diante de um conhecimento ainda novo, mas com um poder de cura fantástico e ainda melhor, comprovado pelas pesquisas científicas e que pode ser realizado por VOCÊ.

No mundo agitado em que vivemos, não paramos mais para apreciar coisas simples, de observar você mesmo como pessoa, de se entender como um universo, estamos cada vez mais no piloto automático.

Então pare.

Olhe agora para você e se pergunte: o que estou fazendo aqui? O que estou fazendo com minha saúde, minha vida, minha existência?

Reflita.......

Não se desespere, calma. Respire fundo e leia o texto a seguir com atenção, estou aqui para te ajudar.

Jesus disse: “Tudo quanto pedirdes, orando, crede que o recebereis e obtereis. (Mc. 11,24), faz parte do processo quântico.

Teoria quântica: Tudo no universo está interligado, e não existe tempo nem espaço, sendo assim qualquer ponto do universo pode se comunicar com o passado, o presente e o futuro. As partículas de energia que existem no espaço fazem a ponte entre o Macro e o Microcosmos (Albert Einstien; Paul Dirac; Max Planck).

Você deve estar se perguntando: o que isso tem a ver comigo?

Bem, como relatei no início desta escrita, você pode se curar!


A Física quântica vê o homem como um todo, ou seja de forma HOLÍSTICA. Vê que o ser humano possui as mesmas partículas do universo e que tem as mesmas possibilidades de mudança. Segundo Dr Sergio Felipe, neurologista e médico holístico, conseguimos essa mudança por meio da nossa glândula pineal, pois através dela alcançamos frequências dimensionais elevadas. Ele explica que temos uma bola de cristal no centro da cabeça, dentro da glândula pineal, essa formação de cristais se dá dentro da mitocôndrias. O Sistema nervoso central controla a pineal e forças sutis realizam um “link” mitocôndrias e pineal, dando energia ao corpo.


Saiba mais em: www.espacochi.com

Você precisa de um Fisioterapeuta ou Acupunturista?

Siga-nos
  • Facebook Basic Square
  • Instagram Social Icon
  • Twitter Social Icon
Recent Posts
bottom of page