Medicina Tradicional Chinesa (MTC)

na Estética

    Saúde, qualidade de vida e beleza, assim resumimos a Medicina Tradicional Chinesa.

   A sabedoria milenar é fonte de pesquisas e suas aplicações são utilizadas em diversas patologias, auxiliando na melhoria da sintomas e na remissão de quadros patológicos.  A Acupuntura é muito utilizada em tratamentos com finalidades estéticas faciais e corporais, harmonizando as formas e diminuindo linhas e marcas de expressão, por seus resultados satisfatórios..
   É indicada nos tratamentos para linhas e marcas de expressão, acne, manchas, bolsas ao redor dos olhos, gordura localizada, celulite, estrias, entre outros. O diferencial da MTC é que não só a região afetada é tratada, mas sim o organismo como um todo, pois os chineses definem nossa aparência como um reflexo do funcionamento do corpo, por isso, para melhorar o exterior devemos tratar o interior. 

   Durante o tratamento estético são utilizados pontos que estimulam a eliminação de toxinas do organismo e a diminuição da retenção de líquidos, promovem a aceleração do metabolismo, regulam a produção de hormônios, controlam a ansiedade e melhoram o funcionamento dos órgãos responsáveis pela digestão dos alimentos.